sábado, 15 de outubro de 2011

EDITORIAL

Alessandra Vitta
Editora O Pentagrama
Há 10 anos me apaixonei pelas artes, em especial pelo mundo da música clássica, porém muito tarde para me tornar uma instrumentista e desafinada demais para ser uma cantora de ópera.

Elaborei projetos, trabalhei em produção de concertos e espetáculos. Um belo dia, comecei a divulgar as produções que participava e para minha surpresa, me dei muito bem  nisso e nunca mais parei.

Fiz amizades, abri portas e hoje descobri uma maneira de difundir mais e mais esta bela arte, que para mim é muito especial.

Assim, nasce “O PENTAGRAMA”, este cantinho, feito com muita paixão e entusiasmo, que irei compartilhar com todos vocês, disponibilizando matérias, notícias, dicas, críticas, entrevistas, videos, audios, roteiro, sempre com conteúdos de qualidade e interessantes ligados a música clássica.

Vamos juntos navegar por este universo fascinante.



Bom divertimento !


Ah.... já ia me esquecendo.....


Caso esteja interessado(a) em divulgar sua programação, atividades, anuncio, parcerias, entre outros assuntos, encaminhe sua solicitação para o email: azvitta@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário