quarta-feira, 13 de junho de 2012

ÓPERA CURTA ESTRÉIA DIA 25 DE JUNHO COM "LA BOHÈME" de PUCCINI


ÓPERA CURTA é um espetáculo de teatro musical criado pelo diretor e cenógrafo Cleber Papa e a historiadora e diretora de produção Rosana Caramaschi, sob a direção musical do maestro Luís Gustavo Petri, baseado em óperas famosas e na literatura que lhes deu origem. A Ópera Curta possui uma dramaturgia própria que engloba partes consideradas imprescindíveis das óperas convencionais.

É um programa da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e desde 2009 os espetáculos têm sido apresentados em cidades do Estado. Até 2012, mais de 70.000 pessoas terão assistido aos espetáculos de Ópera Curta.

No próximo dia 25 de junho, às 20 horas, no Teatro Grande Otelo, na Alameda Nothmann n.233 - Bom Retiro, São Paulo - Capital, o programa estréia em grande estilo sua edição 2012 com "La Bohème" de Puccini.

La Bohème é por muitos considerada a melhor ópera composta por Giacomo Puccini. Ambientada no Quartier Latin Parisiense, por volta de 1830, o espetáculo promete envolver o público em uma mistura de drama, alegria, sedução e paixão.


No elenco de estréia teremos:
Gabriella Rossi como Mimi

Gilberto Chaves como Rodolfo

Laryssa Alvarazi como Musetta


Vinicius Atique como Marcello





Alvise Camozzi como Bernoit


Após a estréia, "La Bohème" excursionará por várias cidades do interior de São Paulo levando está obra prima ao público e porque não dizer dando acesso à esta belíssima arte.  Teremos também no elenco: Taís Bandeira, Masami Ganev, Jean Nardoto e Leonardo Pace.

Não dá pra Perder !!!!! É necessária a confirmação do seu ingresso pelo telefone: (11) 8702-3872. Ingressos limitados à lotação da sala.






Fonte: site do Ópera Curta
Fotos: Internet /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário