domingo, 10 de junho de 2012

EDITAL NATURA MUSICAL NACIONAL 2012 SOFRE MUDANÇAS E PRORROGAM O PRAZO DE INSCRIÇÃO


Atenção Srs. Produtores... e Profissionais em geral que movimentam o mercado musical no Brasil ...  para o Edital Natura Musical Nacional 2012 !


Em abril passado o blog "O Pentagrama" noticiou aos leitores que o novo Edital Natura Musical Nacional 2012 estava abrindo suas inscrições e que estavam sendo aceitos projetos de todos os tipos, inscritos ou aprovados na Lei Rouanet ou Lei do Audiovisual: gravação e lançamento de CD/DVD, apoio à pesquisa, realização de documentários, biografias, atividades socioeducativas, recuperação de acervo e apoio a turnês, entre outras iniciativas que tenham a música como destaque com prazo expirando em 25/05/2012.


Porém, a partir de um Termo de Cooperação firmado entre a Natura e o Ministério da Cultura em maio passado, foram ampliadas as oportunidades para proponentes inscreverem seus projetos no Edital Nacional do programa Natura Musical.

As inscrições forão prorrogadas até 15 de julho de 2012 e não exigirão que o projeto esteja previamente inscrito ou aprovado no PRONAC / Ministério da Cultura. Além disso, o valor a ser destinado neste edital passou de R$ 1,5 milhão para R$ 3 milhões.

Os resultados finais serão divulgados em dezembro.

Para não prejudicar projetos já aprovados pelo Ministério da Cultura até 25/05, que esperavam receber recursos até setembro, serão avaliados prioritariamente, até o final de agosto.


Também, pode-se entrar em contato com o atendimento ao proponente do Natura Musical, por meio do telefone (11) 3146-0970 ou pelo  email:edital@naturamusical.com.br.

Maiores informações, editais, formulário de inscrição, acesse: http://www.natura.net/patrocinio.


Também, pode-se entrar em contato com o atendimento ao proponente do Natura Musical, por meio do telefone (11) 3146-0970 ou pelo  email:edital@naturamusical.com.br. O Serviço funciona de segunda a sexta, das 9h  as 12h30 e das 13h30 às 18h.





Fonte: Site Natura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário