segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL DE SANTOS APRESENTA CONCERTO “SOLISTAS DA ORQUESTRA” NO TEATRO COLISEU


OSMS e Maestro Rodrigo Vitta
Crédito Foto: SECULT/COMUSI - Raily
No dia 09 de outubro, terça-feira, às 20horas30min, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos - OSMS se apresenta no Teatro Coliseu, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, regida pelo maestro Rodrigo Vitta

Nesta noite de concerto, teremos o concerto “Solistas da Orquestra”, um projeto da OSMS que tem como objetivo incentivar o músico integrante, dando a oportunidade do desenvolvimento técnico e artístico como solista frente a orquestra. A escolha do solista é feita por meio de edital interno de seleção.

Da esquerda para direita: Everaldo Cassimiro, Evaldo Alves
Rodrigo Vitta, César Vicente e Marcelo Rozário
Foto: SECULT/COMUSI - Raily
A participacão especial é de Everaldo Cassimiro (trombone), Evaldo Alves (violino), César Vicente (viola) e Marcelo Rozário (flauta).

No Programa teremos: Mozart - Concerto para flauta; Stamitz - Concerto para viola; Beethoven - Romance para violino op. 50 e Launy Gröndehl - Concerto para trombone.


Orquestra Sinfônica Municipal de Santos é dirigida pelo maestro Luis Gustavo Petri que tem como seu assistente o maestro Rodrigo Vitta. A Sinfônica de Santos vem conquistando notória posição no contexto cultural do Estado,  composta por músicos de excelente técnica e preparo musical, vem sendo convidada para apresentações nas principais salas do País.



Fica a dica !!!!



Teatro Coliseu - Santos
Foto: Internet

SERVIÇO:
Orquestra Sinfônica Municipal de Santos
Série "Solistas da Orquestra"
DIA 09/10/2012 às 20h30 
Local: Teatro Coliseu
Rua Amador Bueno n.237 - Centro Histórico
Cidade: Santos  -  SP
Entrada Franca



Fonte: COMUSI / SECULT

Nenhum comentário:

Postar um comentário