terça-feira, 30 de outubro de 2012

06 de NOVEMBRO, “MOVIMENTO VIOLÃO” APRESENTA NO SESC VILA MARIANA, PAULO MARTELLI, MARCO PEREIRA E ORQUESTA METROPOLITANA SOB REGÊNCIA DE RODRIGO VITTA.


No dia 06 de novembro de 2012, a série “MOVIMENTO VIOLÃO”, atualmente considerada uma das séries de concertos de violão mais importantes do Brasil, apresenta no SESC Vila Mariana um concerto muito especial, onde dividirão o palco Paulo Martelli e Marco Pereira com a participação especial da Orquestra Metropolitana sob regência de Rodrigo Vitta. 
Orquestra Metropolitana e maestro Vitta
Foto: Divulgação

No programa teremos duas obras inéditas compostas por Marco Pereira:

* Abertura Brincantes

* Lendas Amazonicas
  Fantasia Concertante para Dois Violões 
  e Orquestra,
  Solistas: o próprio compositor Marco Pereira e o violonista Paulo Martelli.

O programa promote surpreender o público presente e será gravado pela TV SESC.

E mais…. A entrada é franca !!!



Marco Pereira
Foto: Internet

MARCO PEREIRA: seus estudos de violão tiveram a orientação do mestre uruguaio Isaias Sávio no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo. Viveu na França por cinco anos; recebeu o título de Mestre em Violão pela Université Musicale Internationale de Paris e defendeu tese sobre a música de Heitor Villa-Lobos no Departamento de Musicologia da Universidade de Paris-Sorbonne. Gravou CDs por importantes Selos, ganhou prêmios e viaja pelo mundo tocando seu instrumento com sucesso de público e crítica.



Paulo Martelli
Foto: Internet
Sobre Paulo Martelli: - Violonista brasileiro de reputação internacional, Paulo Martelli, tem desenvolvido prolífica carreira de solista, paralela à intensa e contínua atividade acadêmica. Considerado um dos melhores violonistas de sua geração, Paulo é um musico eclético de sólida educação musical, premiado internacionalmente e diplomado nas melhores escolas de musica dos Estados Unidos: a Juilliard School e a Manhattan School of Music. 
Idealizador e curador da série Movimento Violão, um projeto que acontece consecutivamente em São Paulo nas unidades do SESC na Capital, em Ribeirão Preto no Teatro Minaz, e em Araraquara no Teatro Municipal, levando o melhor do violão erudito ao publico em apresentações mensais gratuitas. Atualmente considerada por unanimidade como a mais importante série de violão do país.





SERVIÇO:
MOVIMENTO VIOLÃO
PAULO MARTELLI / MARCO PEREIRA / ORQUESTRA METROPOLITANA
REGÊNCIA RODRIGO VITTA
Dia 06/11/2012 às 21H no Teatro do SESC Vila Mariana
Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana  São Paulo, 04012-000
FONE: 11 5080-3000
Entrada Franca.



Fonte: assessoria do Movimento Violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário