segunda-feira, 26 de março de 2012

O Brasileiro Paulo Szot concorre ao prêmio Olivier Awards

No último dia 15 de março, logo pela manhã, foram anunciadas  as indicações ao prêmio máximo do teatro britânico, o Olivier Awards. Entre os indicados, está o cantor brasileiro Paulo Szot, que concorre na categoria Melhor Ator de Musical por sua performance em South Pacific.
Por este mesmo trabalho na Broadway, Szot já recebeu o Tony Award, o Drama Desk Award e o Outer Critics Award de Nova York. 
No ano passado, o musical  South Pacific ficou em cartaz em Londres por dois meses. Foi o suficiente para conquistar o coração dos britânicos e receber as indicações de Melhor Revival, Melhor Figurino e Melhor Ator.
Entre os indicados deste ano estão Matilda, o Musical, que recebeu 10 nomeações, Ghost, The Musical,  que recebeu 5 nomeações e London Road, o musical que conta a história real de Steve Wright, um serial killer da cidade de Suffolk, Inglaterra, que recebeu 4 nomeações, entre outras.
Atualmente, Paulo Szot ensaia para estrear a ópera Manon, de Massenet, prevista para abril no Metropolitan Opera de Nova York. 
O Climax da temporada de teatro de Londres de premiação - Olivier Awards, acontecerá no dia 15 de abril de 2012 e será realizada no Royal Opera House.
Estamos torcendo por você Paulo Szot !!! 

Fonte: http://www.olivierawards.com/2012-awards/

Nenhum comentário:

Postar um comentário