sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bravo !!! Cinco pianistas brasileiros ganharam bolsas para estudar em Paris.


Sociedade Brasileira de Eubiose, departamento Lacerda Franco, promoveu master classes com a pianista brasileira Helena Elias para selecionar um pianista que ganhasse uma bolsa para estudar na Ecole Normale de Musique de Paris. Impressionada com o nível dos alunos, a pianista pediu autorização para o conservatório em Paris premiar mais 4 pianistas que foram selecionados depois de vários dias de análise. São talentos promissores que, sem dúvida, associarão a Eubiose ao seu período de aperfeiçoamento artístico” relata Gustavo Julio Kuhlmann, Administrador-Adjunto.

Os escolhidos foram:
Fernando Henrique de Oliveira
Foto:Divulgação

Fernando Henrique de Oliveira – 23 anos – aluno do Professor Fernando Corvisier

Vinicius Augusto Costa – 19 anos - aluno dos Professores Nahim Marun e Fernando Tomimura

Alessandra Odazaki – 23 anos – aluna do Professor Daniel Matos

Giancarlo Staffetti – 19 anos – aluno da Professora Maria José Carrasqueira

Ariel Magno da Costa – 21 anos - aluno da Professora Maria José Carrasqueira

Vinicius Augusto Costa
Foto:Divulgação

A bolsa não contempla passagem, nem estadia.


Participaram 18 jovens entre 15 e 23 anos. Estavam presentes também os professores e pianistas Ciro Gonçalves Dias Jr, Maria José Carrasqueira, João Antonio Parizoto Filho e Miguel Laprano.

Alessandra Odazaki
Foto: Divulgação



“É com enorme alegria que nós da Eubiose – Departamento Lacerda Franco, estamos trabalhando, de forma definitiva, para a descoberta e para o progresso e aperfeiçoamento de jovens talentos brasileiros.  A todos eles, nossos votos de grande sucesso” finaliza Kuhlmann.



Giancarlo Staffetti
Foto: Divulgação

Sociedade Brasileira de Eubiose aprofunda, através de cursos e práticas, o estudo da Cosmogênese (origem dos universos) e da Antropogênese (origem do homem) para o oferecimento de subsídios com vistas a uma construção crítica do autoconhecimento ancorada no crescimento coletivo e na fraternidade universal dentro de uma visão espiritualista comprometida com a realidade. Com esse foco se dedica também a ações sociais, culturais e artísticas.   www.recitaiseubiose.com.br 




Fonte:  Miriam Bemelmans

Nenhum comentário:

Postar um comentário