domingo, 21 de abril de 2013

O Meu muito obrigada !!!!!


Amados Leitores, construí este blog com muito carinho e dedicação, por achar que a cultura é muito importante neste país tão judiado pela violência, corrupção e pelos abusos em geral.

Por achar que os locais de divulgação da música clássica são restritos e sem falar, da difícil inserção nas grandes mídias impressas, radifônicas e televisivas.

E Pasmem meus amigos !!!! Uma minoria, bem minoria de profissionais da música clássica não apoiam estes meios alternativos de divulgação… É !!! Verdade !!! Sei lá o que pensam esta mininoria careta ….. Mas também não importa……

O que interessa no momento é informar a todos vocês, que vou infelizmente, suspender por um período as publicações, uma vez que estou me dedicando aos estudos preparatórios para um concurso público, um “velho projeto" adiado, que agora volta com força total…. Para que eu tenha chance de êxito nesta empreitada, depende de muito estudo (+10 horas diárias) e dedicação.

Então, tenho só a agradecer MUUUUITO…. a vocês leitores pelos acessos, pela confiança e pelo respeito que me foi dado. Agradeço muito aos artistas, produtores e assessores de imprensa que foram parceiros neste período. Foi muito bacana compartilhar com todos vocês.

Espero voltar em breve !!! E espero que quando isto acontecer todos vocês estejam comigo novamente.

Um grande abraço e mais uma vez o meu “muito obrigada ! ”

Alessandra Zimmaro Vitta

Um comentário:

  1. Recém descobri este blog casualmente... Concordo plenamente com os objetivos e quero lhe dizer que somos dois na mesma luta "Por achar que os locais de divulgação da música clássica são restritos e sem falar, da difícil inserção nas grandes mídias impressas, radifônicas e televisivas". Eu também tenho um blog dedicado à música clássica - em português e em espanhol - se quiser visitar e, eventualmente, poderíamos colaborar mutuamente. http://wwwmusica-classica.blogspot.com/
    e também estou no Facebook.

    Espero que você volte pronto.

    Abraço,

    Gustavo Britos Zunín

    ResponderExcluir